Incerteza...

E se realmente pudéssemos realizar todos os nossos sonhos... Já parou pra pensar nisso!? Eu me sinto assim quando estou conversando com você. Não se trata de algo mágico, miraculoso ou fantasioso, é real! Essa sensação habita o meu corpo todas as vezes que você me permite olhar os seus olhos. Quando isso acontece, não sinto que estamos longe, chego a me sentir tão perto que posso sentir teu cheiro, teus cabelos tocando meu rosto e, posso até sentir o teu gosto. Sinto que é possível, mas tudo isso se quebra quando você fala; “eu não tenho o que você procura”. Usa algo meu contra mim. Não deveria funcionar, mas como isso me leva a um futuro onde isso realmente aconteceu, onde você não está lá e onde eu realmente estou só, isso é o que mais me afeta.

Cada dia mais linda”, um fato que só me leva a perdição. Serei escravo disso, não posso negar, posso resistir, mas por pouco tempo. Mas reluto e penso; por que resistir a algo tão bom, belo e que afaga a alma? Os dias correm, as noites rastejam. Os olhos tocam e os dedos desejam, em vão, mas não sem acreditar.

Eu não sei se devemos fugir um do outro, ou fugir um com o outro. Eu não sei se devemos alimentar essa fera que trancafiamos e que um dia irá se libertar, e quando esse dia chegar, ela irá nos consumir com a fome de uma matilha. Não quero pensar que a dor seja inevitável, não penso em dor quando penso em ti, pelo contrario, és o remédio para toda dor que venha a sentir daqui pra frente.