Pingos Escassos
 

A raiz filosófica solidifica-se como fóssil em frente à avalanche da realidade presente... A mudança não alcançada até o momento em diversas áreas é o estado de perplexidade onde todos aprendem a conviver e absorvem para seu interior o que é egocêntrico.

As evidências concretizam-se nesta nova sociedade e o estado primário da filosofia grita pela sua matriarca a religião a fim de ambas restaurarem o caráter da humanidade qual se degrada inconsciente e precipitadamente.

Este é um tempo estranho dos selvagens tecnológicos, o medo ronda os corações, uma escadaria para os céus torna-se imprescindível, mas outra torre de babel seria uma desgraça, pingos de esperança caem dentre nuvens a fim de despertar alguns a uma nova fórmula de argamassa espiritual tendo por base tudo o que os olhos não podem ver.

Esta é a correção necessária para que nossa história continue sendo lida.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 28/08/2013
Reeditado em 28/08/2013
Código do texto: T4456240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.