Desejo Idealizado

Planos,sonhos,metas e idealizações...busca pelo novo recomeço de vida e bem estar estatal,incansável e desesperador mundo das batalhas.Muitas vezes sem esperança,mas que a perseverança vai tornando-se o alvo principal o"poder e o desejo"de vencer e conseguir a valorização merecida e reconhecedora dos méritos que por algumas vezes falsos.

Leva-me a imaginar que o ser humano é compulsivo e iludido a mergulhar nas riquezas falsas e enfraquecedoras que se não existisse concluiríamos e chegaríamos ao reconhecimento desejado e merecido,que com tudo,tanto se almeja.Talvez a desumanidade ainda,faz parte do mundo atual.Por mais pequena que seja,acredito eu que:humildade existe em cada um de nós e a cada instante somos testados a por em prática toda e qualquer forma de ajuda aos indivíduos,pois só assim se conseguirá agir diferente e pensar como normais.

Enfim,deixaremos de ser orgulhosos e nos tornaremos,quem sabe,pensadores adultos de tal fato,para muitos isso não existe só os privilegiados podem e devem viver e sentir as dificuldades presente no meio social e real e quem só sabe é quem acompanha de perto momentos difíceis humanitário,neste mundo os momentos não voltarão e dias de glorias virão.Infelizmente lamento por aqueles que tenham chegado aonde estão através de terceiros,pois não sabem o que é batalhar com garra e determinação...pequenos ensinamentos que nos entusiasmam para a busca constante de sonhos e desejos incansáveis.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 08/08/2013
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T4425421
Classificação de conteúdo: seguro