Senti (sem ti)
Hoje ao acordar senti a tua falta, senti que a minha vida, já não era a mesma. Sem ti aqui, nada pode estar por inteiro, sempre me faltará um pedaço, sempre me faltaram os teus olhos, vigiando o meu dia... O teu sorriso, reflectindo o meu sorrir... A tua loucura, minando a minha calma... O teu carinho, saciando os meus desejos... A tua presença, completando tudo em mim...
Senti que sem ti, eu não podia ficar, que não conseguiria sequer seguir a vida sem ter-te ao meu lado. Tu entraste no meu caminho de forma tão repentina, e em pouco tempo, mudaste tudo, me devolvendo uma felicidade há muito perdida. Movimentaste um lado meu que eu já nem percebia, o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.
Lembro-me da tua voz, do toque da tua mão, da tua pele suave que o sol bronzeia, do teu olhar marcante mas ausente. Lembro-me daquela canção que tocava, do silêncio constante, das frases por dizer, dos inúmeros abraços ao entardecer, do modo que sorrias. Lembro-me sem cansar dos teus traços, da tua presença, da tua maneira de ser, daquele brilho, da timidez que acompanhava os teus passos.
Lembro-me de tudo com saudade...