MINHA GARGANTA? TINGE OS AZULEJOS!

O que são direitos humanos?
O que é crime culposo?
...

Numa sociedade hipócrita onde há o disque 100
O SBT exibiu entrevista da jornalista Maria Gabriela com prostituta que relatou que sua primeira relação sexual foi aos 11 anos e que estava “preparada”!
...

Direitos humanos foram citados recentemente por uma autoridade do Ministério Público por pessoa que lançou “coquetel”...

A liberdade de expressão desrespeita acintosamente a lei de amparo a criança e adolescente e a mídia vomita seus venenos letais numa sociedade desrespeitada e desrespeitosa.
Nossos direitos?
Aposentados e pensionistas,seja pelo SUS ou Rio previdência, recebem sentenças de setores administrativos que contradizem laudos médicos e os olhos da justiça não vêm os estômagos atingidos, os neurônios estrangulados, os corações sangrando e as contas acumulando...
O povo que serviu até a velhice ou até a doença incapacitante, atestados por peritos sérios em doenças crônicas irreversíveis é condecorado com o gosto do lixo!
Sim!Pois o funcionalismo apesar do código 331 é maltratado acintosamente pelo próprio órgão em decisões administrativas que nada consideram da parte médica e social...

Sem saúde, sem dignidade, sem dinheiro que acompanhe os aumentos, o povo morre!E assassinos de colarinho branco seguem em suas redomas...
Traficantes de influências minam esperanças!
Paz na Terra e aos homens de boa vontade!
 
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 27/07/2013
Código do texto: T4406433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.