Precisamos conversar!!!

Lembra-se de todas as vezes que me disse a maldita frase “Precisamos conversar!”

Eu entrava em desespero a cada vez que isso acontecia, em desespero mesmo... Primeiro por que você não atendia a meus telefonemas e depois quando atendia vinha à maldita deixa...

E pior que no dia anterior você já tinha me dito coisas que eu, ou melhor, qualquer mulher apaixonada queria ouvir do ser amado.

Hoje não sei disser se ando lendo muito ou não, talvez simplesmente tenha aprendido criado certo discernimento sobre essas coisas que chamam de amor.

E agora lembrando, me veio essa frase que ouvi você dizer tantas vezes, com ar irônico e dono de si. Senti-me uma idiota por que sabia o que estava acontecendo e ainda assim me deixei enganar, e depois de certo tempo mudei inclusive de opinião, te vi como um idiota, por que sabia o que estava acontecendo e ainda assim me enganou.

Hoje apenas decidi que não quero mais o seu “precisamos conversar”, não quero mais o seu nada a oferecer, não quero mais o que você chama de jeito difícil de conviver, é impossível!!!

Não quero mais nada que me leve a você, tranquei a porta, as lembranças as vezes surgem, mas agora de uma maneira diferente , mais lógicas e maduras.

Fique com o seu precisamos conversar e me deixe conversar com quem realmente precisa de mim...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 26/07/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4406004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.