O Preço...
O preço que a liberdade cobra é o coração. Se perde e se ganha com certas escolhas. O que se perde com essa é o amor, a dor e o calor. Longe deles podemos viver com certa paz, caminhar com a cabeça vazia e dormir com as mãos calmas. Os pesares de uma boa vida ou de uma ruim não cairão sobre teus ombros. Não deverá seu sangue a ninguém, não perderá noites em claro a espera de sua razão e, não deixará de ser alguém que deveria ser para ser algo do qual alguém gosta. Mudanças são bem vindas desde que não mexa na sua essência, desde que não tire o brilho em seus olhos e desde que não extirpe a sua felicidade de viver. O caminho de uma pessoa solitária é frio e doce. É uma faca de dois gumes. Há pessoas que não suportam essa liberdade. Elas nos chamam de tolos e nos fazemos o mesmo a mesa de um bar nos embriagando de vida. Temos o melhor de um mundo e a metade de outro. Para mim tem sido o bastante. A metade de amor que tenho recebido tem me preenchido um pouco e a liberdade da qual eu desfruto tem me completado. Por enquanto esse é o meu lugar. Estou a um passo do penhasco pensando se pulo ou se seguro a sua mão, mas por enquanto eu prefiro só ficar olhando-a enquanto você chora com uma “tesoura" em suas mãos sem poder fazer nada.