Primeira Despedida
Ontem eu deixei uma vida pra trás, ou ao menos eu considerava uma. Era tudo, mas precisa se tornar apenas uma lembrança por enquanto. A amei ontem, amo hoje e amarei amanhã, mas não sei o que ela sente e acho que nunca saberei. Creio que essa seja a única duvida que terei do lado dela. A única e mais cruel das duvidas… Preciso de ganância, e ao seu lado vazio e frio eu não consigo nada, pois espero uma atitude, mas não vejo nada. Para mim era como estar preso a uma sala sem oxigênio com o amor da minha vida, tinha tudo que queria, mas não tinha nada. Não conheço seus passos, pois a vi caminhar apenas um vez. Era lenta, estranha, atrapalhada e meio sorridente. Era uma graça inestimável, era a minha felicidade infindável. Conheci o valor de uma lágrima por sua causa. Conheci a morte e o valor da vida também. Só não conheci o amor vindo de sua parte, ou ao menos não da forma que queria. Um adeus por hora, uma lembrança de um sorriso de outrora e uma tristeza eterna. Eu te chamarei as noites frias em silencio, pois mesmo sendo tolo dessa forma, eu ainda quero seu conforto e calor, os quais eu nunca tive. Eu nunca quebrarei as correntes dessa escravidão, eu nunca esquecerei essa paixão e eu sempre buscarei o seu perdão. Pelo que? Eu não sei… Mas lá eu estarei. O adeus é passageiro, pois o amor que sinto é eterno.