A sina dos sonhos

Eram dois adolescentes com a vida toda pela frente. Sonhavam em se casar na cidade do pecado e levar uma vida nada convencional. Queriam arrumar as malas e levar para um fusca que os esperava na porta de casa e sair sem rumo, pela viagem mais louca de suas vidas. Pensavam em como criar seus filhos e conciliar trabalho com família. Compartilhavam os mesmos sonhos, as mesmas vontades e o mesmo medo. Eram dois adolescentes imaturos, com medo de viver o agora e o encanto acabar. Seguiam seus caminhos, inventavam novas formas de ver o futuro, só não deixavam de lado os planos mirabolantes e desacreditavam que o tempo podia fazer deles ruínas. Ela o conhecia como ninguém, sabia dos seus costumes e reconhecia nos seus defeitos as melhores qualidades. Ele apesar de suas manias sabia que era o único garoto com quem ela teria algo sério. Era incontestável a verdade que havia entre os dois. Mas aos quinze anos todos os sonhos são realizáveis. Com a certeza em que eles acreditavam que tudo daria certo, acabou que isso se concretizou. Eles seguiram caminhos diferentes, erraram, aprenderam e principalmente cresceram, até que em uma bela madrugada de outono, dia 27 de abril de 2027, exatamente meia noite e um, ele ligou para ela, para lhe desejar feliz aniversário, como fazia todos os anos. Passaram horas conversando, falaram de tudo que tinham vivido até aquela data, e perceberam que o destino dos dois era na verdade o sonho de adolescente. Ele a chamou pra viajar, suas malas já estavam feitas, só faltava saber se era isso mesmo que ela queria. Enquanto ele entrava no carro e seguia a caminho da casa da garota, ela arrumava suas malas. O tal sonho, a tal garota estavam ali dentro do carro, na frente de seus olhos. E ao som de Engenheiros do Havaí os planos se tornavam realidade e naquele momento veio a certeza de que nada é em vão, e sonhos são realizáveis quando as pessoas realmente querem que eles se tornem realidade.

Kamilla Menezes
Enviado por Kamilla Menezes em 12/07/2013
Código do texto: T4383066
Classificação de conteúdo: seguro