Fútil.
Algo que eu acho interessante sobre mim é como tudo parece estar bem até eu começar a pensar, se eu penso de mais começo a ver quantas coisas erradas tem em minha vida, vejo o quanto de tempo estou perdendo com coisas fúteis e me pergunto até onde posso chegar desse jeito. Futilidades me fazem feliz algumas vezes mas não é o bastante, as vezes me sinto pequena em um mundo de tantas pessoas, e principalmente me sinto só, a solidão me persegue. Não que eu não tenha amigos, tenho vários aliás, mas nenhum deles me entenderia. Alguns me chamariam de louca outros diriam que estou sendo dramática, mas não é nenhum delírio porque eu sinto isso, e como não sei o que fazer simplesmente ignoro e vou fazer algo fútil. O sonho de ser atriz não tem mais a mesma intensidade de antes, digo ele ainda é intenso mas não tenho mais força e sei que isso só vai dar certo se eu lutar e não tenho mais forças, quando penso nisso eu me desespero porque sei que o meu tempo está se esgotando e tenho que agir de maneira rápida, e o desespero me toma e o único conforto é ler algo sobre isso, mas nada que realmente ajude. Quero pedir ajuda, quero gritar, mas ninguém me entenderia, estou cercada de pessoas vazias e estou me tornando vazia, tenho pavor disso. Não quero ser fútil, não quero ser vazia, não quero ser normal, quero ser diferente, quero ser especial, eu sou especial. Nessa altura meu Deus só te peço: Não me deixe ser normal!