O todo

Não tenho dúvida que devemos busca-lo e tê-lo em primeiro lugar em todas as nossas decisões e conceitos, pois sem ele não somos nada, sem Deus, não passamos de pó. Diariamente somos tentados pelo inimigo e suas artes manhas cheias de astúcia e malícia nos provocando nas mais diversas áreas as quais não o achamos, mas ele está ali, pronto como uma cobra pra dar o bote, porém devemos resistir assim como está escrito em coríntios 10; 13: não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que possais suportar. Então irmão, isso quer dizer que temos que defender aquilo que somos e não nos deixarmos abalar por qualquer coisa que seja, pois Deus é justo e está conosco em todas as situações. Também não devemos hesitar em levar e defender a sua palavra e o que cremos, ficando atentos nas diversas fases e fatos presenciais... Não esquecendo que Ele está vendo tudo quanto fazemos e pensamos, porque Ele é o Deus que sonda mentes e corações (salmos 7; 9)

Oberdan Augusto
Enviado por Oberdan Augusto em 21/06/2013
Código do texto: T4351666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.