Quando cheguei a te encontrar juro pensei que fosse o mais belo e profundo sonho

Quando me reencontrei contigo senti o mundo mudar instantaneamente.

Vi algo que senti a outrora voltar ainda mais forte e mais claro e límpido que as águas dos vastos oceanos...

O que outrora pensará que fosse apenas uma paixão de adolescente, neste dia pude enxergar que era algo além.

Bom é difícil de explicar mas irei tentar. Ao te ver novamente meu coração disparou, fiquei sem fôlego, comecei a suar frio... Nossa foi algo que jamais havia sentido.

Hoje sei que é amor, mas amor verdadeiro, amor além da minha vida...

E vou te explicar porque, o mundo todo começou a me fazer sentido, tudo ficou mais lindo com um novo tom, uma nova melodia...O meu olhar teve um brilho novo, que até um cego conseguiria enxergar...

Senti que o mundo parou, mas eu sabia que ele continuará em seu curso normal.

E que o tempo parará mas também passava rápido demais quando eu estava com você. E demorava a passar mais que o normal quando eu estava longe de você...

Eu ficava alegre e triste ao mesmo tempo, sorria e queria chorar também...

Nossa um turbilhão e de sentimentos e sensações...

Mas tudo era perfeito quando eu sabia que te veria ou estaria contigo...

Então hoje estando com você sei que você é o amor da minha vida, pois isso que senti com você jamais havia sentido com outra pessoa... E sei que o que eu sinto por você é algo que cresce a cada segundo em meu peito que é uma pequena flor a se desabrochar...

Te amo demais e sei sem sombra de duvida que você é tudo o que sempre sonhei...

O príncipe encantado que minha mãe lia em minhas histórias de ninar, e aquele que eu buscava em meus mais lindos sonhos...

Hoje sei que contos de fadas podem sim acontecer na vida real, que eu tinha o meu príncipe encantado o meu amor real. Que é você David Santiago.

Você é o meu chão, o meu ar meu tudo é você e sempre vai ser porque realmente isso que eu sinto por você jamais senti por outra pessoa e jamais sentirei porque um amor de verdade a tão buscada alma gêmea é uma só. E a minha é você.

Amo-te nessa vida e nas próximas que vierem e nas que antecederam essa...

Hannah Santiago
Enviado por Hannah Santiago em 14/06/2013
Código do texto: T4341226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.