Incontáveis ausências de certeza
É uma mistura de coisas que não deveriam se misturar. É muito sei lá pra pouca certeza. É muito tanto faz pra pouca decisão. É muita falta de certeza, de opinião e de posicionamento para uma coisa tão dinâmica quanto a vida.
Pode parecer pretensão dizer que eu sei exatamente onde estou e para onde vou, ou até mesmo hipocrisia por me julgar exterior a essa situação, mas eu tenho consciência de que estou perdida demais nessa vida, e como se dizia um filósofo antigo, o primeiro passo para o conhecimento é reconhecer sua própria ignorância.
Para ser honesta eu nem sei porque me dar ao trabalho de falar sobre essa indecisão, é complicado demais colocar varias dúvidas em um texto definitivo. É o caos tentando se arrumar depressa tampando os buracos com a peneira.
Se analizarmos essa colocação a fundo, percebemos que essas perguntas, essas dúvidas, as incontáveis opções que temos, são as coisa que nos levam a algumas certezas. O caos nada mais é do que a ordem natural das coisas, através disso é que somos quem somos hoje, que estamos onde estamos hoje e que vamos pra onde vamos amanha.
Seja lá o que isso for...