eram os deuses astronautas????

Considerar passividade a mesma coisa que omissão é caracterizar um mundo inaudito de escolhas, onde cada um, sem exceção, de forma arbitrária ou não, determina o seu próprio destino. Com certeza nenhuma obra foi criada sem autoria. Cientistas do mundo todo procuram exaustivamente alinhavar a origem da espécie humana, não descartando a mítica possibilidade da ação “Divina”, focada nas diferentes religiões, como também na condição de experimento de grupos de extraterrestres que nos encapsularem a sua imagem e semelhança (digo DNA) em meteoritos que foram deliberadamente enviados a Terra, com o propósito de germinação.

É lógico que há muitos anos trás, a espécie existente, digo Dinossauros, não poderia conviver pacificamente com nenhuma outra, muito menos humana e infinitamente menor em quantidade e estatura. Seríamos todos devorados. Acredito na possibilidade de ter sido avaliado, pelos então cientistas ETs que o ambiente da Terra seria propício em atmosfera e alimentos, para proliferação futura da criação.

Desta forma, a extinção em massa foi proposital e projetada para o fim. Conscientes que os fósseis advindos desta seriam de importância para os suprimentos desta NOVA população.

Se formos considerar estas ponderações a existência Divina não está sendo colocada em prova. Partindo do proposto que toda obra tem autoria. Quem teria criado então os nossos “pais”?

Coisas para refletir.

Veja: http://www.verdademundial.org/2013/05/ex-ministro-de-defesa-do-canada.html?spref=fb

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 10/05/2013
Código do texto: T4283447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.