Em cena

Em cena

Eu sou um idealista que ainda crê em mudar o mundo, um nômade que ainda não encontrou seu lugar, um navegante que ainda procura seu cais e sonha em atracar em um até hoje quimérico porto seguro.

Me alimento de sorrisos e pequenas realizações, comemoro cada nascer do sol e sua capacidade de romper a temida noite, caminho célere apostando em minhas escolhas e sem receio de refazer, se necessário, meus passos.

Sou agnóstico por convicção, nomeei-me Deus no meu mundo e trago o peso exclusivo de minhas decisões, não designo a ninguém as rédeas da minha vida, nem a uma suposta entidade divina.

Felicidade, para mim, é um estado transitório e fugaz, arrumo meus momentos em uma colcha de retalhos que sempre me cobre nos períodos de tristeza.

Não lido bem com preconceitos e inveja, me assusta a capacidade humana de se tentar se proteger e/ou defender atacando quem nem mesmo quer brigar, imposição pela força pode ser uma covardia inominável.

Encaro a vida como uma missão a ser cumprida e sempre tento fazer cada ínfimo detalhe da melhor forma possível, pois cada segundo é único e jamais voltará.

Estou sempre em busca de evoluir e me aprimorar, ser melhor a cada dia é meu lema, minha mote para permanecer em cena.

Leonardo Andrade