TÍTULO AO PORTADOR
E a alma se reveste de estima que, naturalmente vem da capacidade de pensar, da natureza ou de pessoas.
Algumas amizades enriquecem o espírito, facilitando a vida, outras transferem grandes aprendizados, fazendo com que se tenha conquistas filosóficas em bem pouco tempo.
A verdade é uma só:
a terra é o grande laboratório da eternidade!
E muitos executam retornos, por não se dá conta dos necessários desenvolvimentos: pela falta de amor e por julgar sem olhar a si mesmo.
Em todo mundo, quase tudo é exatamente igual, apenas alguns detalhes diferem e a maneira como são visualizados ou percebidos.
Para a natureza Crística todo mundo possui as mesmas insígnia, mudando somente os valores adquiridos em ações .
Mas, a sociedade vive mais da aparência e não procura obter respostas sobre a essência, apenas prossegue no dia a dia, olhando resultados favoráveis no exterior. O que passar dessa realidade para ela, é mantido fora de contexto.
Há muito que se aprender sobre qualidade de vida, muita coisa em jogo para que o futuro seja prático e ordenado e são poucos os que se preocupam em disciplinar-se interiormente.
Porém, a chance ainda permeia portas... umas irão perceber a dádiva do momento, agarrando oportunidades de ouro e dando sequência a grandes possibilidades.
Outras deixaram para mais depois e aí, pode ser tarde demais. Porque o tempo não espera e nem separa joio do trigo, quando eles estão juntos, o tempo, apenas recolhe tudo num só celeiro.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.