PROFESSORES ENTRAM EM GREVE - 22 DE ABRIL DE 2013

Esse é mais um reflexo da falta de importância que dão ao nossos Professores da rede estadual... a demora para o reconhecimento de profissionais que fazem parte da nossa formação como cidadãos.

Não precisaria de greve, não precisaria de dores de cabeça, não precisaria de paralisações nas escolas, se nossos mestres fossem reconhecidos como tais. Afinal, cada engenheiro, médico, advogado, analista de sistemas, presidente, prefeito, governador, qualquer pessoa que hoje cuida de uma função importante dentro de uma grande empresa, ou até mesmo dentro do Brasil precisou de um professor. A importância de um profissional qualificado e satisfeito dentro de uma sala de aula é imensa, profissionais qualificados e satisfeitos causam inspiração em pessoas que querem seguir seus passos.

E meu maior orgulho no momento seria ver os profissionais que mais nos auxiliam e que mais nos inspiram no dia-a-dia ganhar essa causa.

Faço das palavras de uma das minhas mais inspiradoras profissionais as minhas...

"A LUTA É DURA, mas se não lutarmos por nós quem lutará!

- AUMENTO SALARIAL

- IGUALDADE DE DIREITOS PARA A CATEGORIA O

- CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO

- VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA"

Belinda Maria Lobo

Karen Faria e Belinda Maria lobo
Enviado por Karen Faria em 22/04/2013
Código do texto: T4253491
Classificação de conteúdo: seguro