INSANIDADE

O que faz uma mulher escrever ás três horas da manhã?

O que faz ela derramar lágrimas sobre o teclado?

Lembrando e relembrando com carinho alguém que provavelmente já dorme, alguém que certamente desconhece sua louca paixão...

Quando nos apaixonamos ficamos assim; loucos, inconsequentes... Apaixonados! (...)

Com cara de bobo, olhando para o nada.

Talvez pensando em algo que jamais acontece-rá.

E mesmo ciente disso nos deixamos levar por essa onda da paixão.

Afinal, é bom se sentir assim... Flutuando...

É gostoso sentir o poder da paixão nos dominando, nos levando sem rumo, sem destino, sem parada, sem limites...

Mas por um segundo a razão vem conversar conosco, e nos diz que está tudo errado, nos diz para brecar, nos diz para esquecer esse sentimento bobo.

E começamos a pensar no que a razão noz diz...

Num instante sentimos algo cair. (?)

São as lágrimas, elas transbordaram de dentro de nós...

Pois doeu escutar a verdade, doeu pensar sobre o que a razão soprou em nossos ouvidos.

A partir desse momento começamos a ficar loucos, não sabemos o que queremos, as lembranças não te deixam esquecer a chama louca daquela paixão, e quando estamos a um passo de nos entregar, a razão chega tentando nos impedir de embarcar nessa aventura.

Ficamos totalmente insanos, não comemos, não dormimos, não esquecemos.

E enquanto acontece esse distúrbio em nossos corpos, o pensamento não para, não dá paz...

Ficamos sendo torturados por um olhar errado.

Por apenas um olhar errado...

Samara F Camargo
Enviado por Samara F Camargo em 17/04/2013
Código do texto: T4244740
Classificação de conteúdo: seguro