3 tempos

Deitada aqui na minha cama, ouvindo Payphone, com meu IPhone 3 carregando em cima de um criado mudo. Meus livros preferidos do meu lado. Estou chorando por temer as coisas que eu mais amo. Percebo, então, que temo a vida. E o amanha? E depois? E o ontem? Como se faz pra voltar no ontem? Rezo para que um gênio crie uma máquina que volte no tempo, para que eu possa fazer tudo diferente na minha vida. Para que, naquela bendita prova, eu tire um 10. Para poder dizer: "-espere! fica comigo. Hoje não. Para sempre!" Para eu poder dizer sim, ao invés de dizer não sem abaixar minha cabeça. Para que naquele momento da musica lenta, com o cara perfeito, no momento perfeito, eu não pensasse muito. O presente, hoje, já é o passado. Aquele menino que eu amava e que hoje eu tenho repulsa. Por que? Por que? Por que eu achava minha vida ruim e, hoje, eu vejo que aquela vida ruim de ontem eu quero pra mim... agora. O PRESENTE? E daqui 1 ano? Será que a vida que eu tenho será a vida que eu quero amanhã? FUTURO? Stop!! Quero o hoje e que o amanhã me surpreenda. Que o passado fique para trás, sufocado, amassado e cuspido!! MALDITO PASSADO que hoje faz falta, que sinto saudades. Passado que me lembra coisas boas, mas que deve permanecer enterrado. O AMOR?? No futuro, no presente e no passado. O mesmo. Não muda se for verdadeiro. AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, simplesmente AMAR. De trás pra frente fica RAMA. RAMA? AMARRAR? Amarrar o passado, suplicar pelo presente, e sofrer pelo futuro. ODEIO esses passados, esses presentes e esses futuros. Pronto! Não tenho medo do escuro, mas sim do que tem nele. Não temo esses tempos. Fazem parte do ser humano. Fazem parte de mim. Só temo o que há dentro deles. O que há de vir.

J. M. Back
Enviado por LUCIANO AUGUSTO em 16/04/2013
Código do texto: T4243609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.