Nota à uma adolescente homofóbica

****** Só tenho uma coisa a lhe dizer. Sou bi sim, e não tenho vergonha de dizer isso. O melhor disso tudo é que a minha família e meus amigos tem a convicção dessa minha condição. Creio eu que isso não será de forma alguma um empecilho tanto na minha vida pessoal como na profissional, pois isso não afeta meu caráter, coisa que muito se ausenta de sua parte. Tenho pena de pessoas como você, que preferem viver nesse mesquinhez, estagnadas num pré - conceito sem fundamentos e sem argumentos cabíveis de julgar ao próximo, isso cabe a Deus, aquele que não só você mas como todos devem se curvar, pois d'ele brota a verdade e a justiça. Só peço à você que guarde esses sentimentos de ódio e repudiação pra você e que isso a leve numa concessão que nada e ninguém é perfeito, que raça, credo, religião ou sexualidade possa distinguir alguém ou a pejorativizar por isso. Essas suas afirmações homofóbicas já foram reportadas ao Facebook e tomarei medidas cabíveis perante a lei, para que situações como esta não se repitam, pois essa banalidade por mais baixa que seja, acaba atingindo a moral de seus indivíduos. Muito obrigada à todos pelo apoio!

Ana Sophia Weber
Enviado por Italo Heric em 14/04/2013
Código do texto: T4241115
Classificação de conteúdo: seguro