::T.T.T:: Te amo,Te quero,Te sinto
Sabe aqueles dias em que vc deseja mais do que tudo na vida um abraço,beijo o aconchego da pessoa que vc mais ama nesse mundo?
Sei bem como é passar por esses dias!
Nada é perfeito,o sorrizo já não é tão espontâneo,e mente sempre voando longe,o olhar imaginativo e sonhador nos acusa aos olhares olheios!
Logo percebe-se que estamos amando!
Como explicar o amor?
Como dizer o que sentir,e o que sentir podemos traduzir em palavras?
Impossivel decifrar a mente apaixonada,dificil não se encantar com os próprios devaneios que as vezes nos perdemos neles!
De fato amar nos deicha leves e ao mesmo tempo com o maior dos fardos do mundo...
Amar não é facil.
Dificil viver aqui sem o calor de uma abraço,o macio toque da pele,o beijo tão sonhado!
Mas para quem ama,a fé é o que motiva a pasciencia,e a pasciencia é o que fortaleçe o amor!
Saber esperar,é saber que pra tudo na vida tem seu tempo definido para acontecer!
É saber que para o amor,distância alguma no mundo se faz barreira,tão pouco se faz impossivel!
Ser feliz é uma questão de saber aproveitar as chances que se apresentam durante nossa jornada em busca do melhor para nos.
E o melhor para min,hoje é você!
::T.T.T::
j.G
Por:Rodrigo Maia