O que significa o liberalismo?

É uma forma de pensamento que vem de encontro com o conservadorismo, aonde todo mundo é igual, ou melhor nao existe preconceito. Hoje no seculo XXI, o mundo moderno, muitas coisas são diferentes para os mais velhos, para os jovens, é assim que conhecem o mundo. O mundo aonde a comunicação esta em nossas mãos, aonde podemos conhece-lo inteiro sem sair do lugar, e com isso descobrir novas culturas, comportamentos e pessoas que agem, pensam, vestem diferente de nos.

Mas como não ter preconceito, se ele foi implantado em nos, como falei antes, as pessoas mais antigas são de outros costumes, e elas ensinam para os mais jovens seus costumes, sendo assim mais difícil a "renovação" das pessoas.

O que são esses costumes antigos? Sera que eles nos fazem tao mal assim?

Antigamente não era visto com bons olhos quem se tatuava, colocava piercings, homossexuais ou de outras religiões. Pessoas desse tipo eram excluídas da sociedade e sofriam forte preconceito. E esses preconceitos foram passados para os mais novos.

Mas como julgar outra pessoa que é igual a nos, que veio do mesmo lugar, que tem as mesma emoções, apenas porque ela não escolheu viver da mesma maneira que nos.

Deveria estar na época avançada aonde o que Martin Luther King Jr. disse fosse realidade, as pessoa não deveriam ser julgadas pelo seu corpo, mas sim pelo seu caráter.