Você sabe onde a felicidade esta?
Um dia o amor encontrou a felicidade e os dois se sentaram e começaram a conversar sobre seus respectivos aspectos.
O amor dizia ser o rei dos sentimentos
A felicidade falou: mas eu sou o que todos procuram.
O amor retrucou: é verdade, todos te procuram mas nao sabem como te achar ou melhor dizendo nao sabem onde procurar.
A felicidade ficou enfurecida com tais palavras e quis logo saber o que o amor estaria dizendo. e entao perguntou com ar de sarcasmo. onde você me acharia entao amor?
O amor com um olhar de bondade começou a lhe falar:
Uma mae que com dificuldade cria seus filhos longe das drogas é uma mulher feliz., mesmo que sua posiçao aquisitiva nao seja boa. Um filho que é fiel a educaçao que lhe é dadá é feliz. Um homem que honra os seus votos a sua esposa e se desvia de faze-lá sofrer é um homem feliz. Um professor. que apesar das condiçoes impostas pelos governos e sociedade. dá o seu melhor no ensinamento dos seus alunos é feliz.
A felicidade nao se contem e da uma gargalhada.
O amor pergunta por que você esta rindo? e ela responde: você me sitou em todos esses casos agora me diga , onde posso te encontrar ô supremo amor. fala ela caçoando do amor.
Em todos esses exemplos que te dei estou, e te digo mais que sou eu que chego primeiro depois que tenho tudo sob controle ai sim você entra.
Uma mae que ama seu filho faz o possivel e o impossivel para que ele nunca entre pelos caminhos das drogas, Já o filho vendo o sacrificio da mae. amando sua genitora ouve seus conselhos. O homem que é fiel com certeza ama sua esposa e isso pra ele nao é dificil pois anseia chegar em casa depois de um dia de trabalho para ali estar com sua amada. O professor que enxerga no seu aluno mais que um simples aluno e passa a acreditar nesse e se empenha com carinho e amor na sua ardua tarefa de ensinar. Se contenta em esperar que seu pupilo tenha uma vida bem-sucedida e esse conseguindo de verás lembrará daquele professor que tanto o amou e lhe quis bem.
E VOCÊ TEM PROCURADO A FELICIDADE NOS LUGARES CERTOS?
R.Mathias