FELIZ!!!!
FELIZ!!!
O QUE ME FARIA FELIZ?
MAIS DINHEIRO ME FARIA FELIZ, MAS O QUANTO DE DINHEIRO EU PRECISO? SER MAIS BONITO ME FARIA FELIZ, MAS QUANTO SOU FEIO OU BELO? SER MAIS INTELIGENTE ME FARIA FELIZ, MAS QUANTO NÃO APROVEITO DA INTELIGÊNCIA QUE JÁ TENHO? UM CORPO PERFEITO ME FARIA FELIZ, MAS NÃO CUIDO COM CARINHO DESTE QUE EU TENHO.
FELICIDADE DEVER SER CONSEGUIR VIVER COM MAIS SIMPLICIDADE, TER DINHEIRO PRA COISAS QUE REALMENTE IMPORTAM, DEVE SER OLHAR-SE NO ESPELHO E SENTIR-SE LINDO, PORQUE É REALMENTE LINDO POR DENTRO E EMANA ESSA BELEZA PRA FORA, DEVE SER FAZER COISAS CERTAS SEM GRANDE ESFORÇO, TRILHAR SUA VIDA COM ÉTICA, JUSTIÇA, RETIDÃO E AMOR, SER INTELIGENTE ENFIM, OLHAR PARA A VIDA PENSANDO QUE ESTAMOS APENAS NO COMEÇO E CUIDAR DA SAUDE FÍSICA E MENTAL TODOS OS DIAS.
TER TUDO QUE PUDER COMPRAR, AMAR TUDO AQUILO QUE TIVER, DESAPEGAR-SE DE TUDO QUE TE FIZER DEPENDENTE DEMAIS, OBSERVAR COMO UM CEGO CAMINHA PELAS RUAS NA TOTAL ESCURIDÃO, VER UM CADEIRANTE JOGANDO BASQUETE, VER UM GAROTO CHAMADO DANIEL COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO E UM PEITO CRAVEJADO DE MEDALHAS DE OURO, VER UM CASAL DWALL FAZENDO CINEMA, VER O CATADOR DE SUCATAS CANTANDO FELIZ ENQUANTO EMPURRA SEU CARRINHO, VER AS CRIANÇAS DE COMUNIDADES POBRES BRINCANDO NAS RUAS, VER O CABOCLO EM SUA VARANDA OBSERVANDO O POR DO SOL, E CONTANDO CAUSOS A SEUS NETOS, OLHAR O MAR, SENTIR SEU CHEIRO, DESCASCAR CANA COM OS DENTES, CHUPAR FRUTA DO PÉ, NADAR PELADO NO RIO, SAIR NO BLOCO DE CARNAVAL, JOGAR FUTEBOL VESTIDO DE MULHER NO JOGO DAS PIRANHAS, SE VESTIR DE PAPAI NOEL, DAR PRESENTES, APRENDER A TOCAR VIOLÃO, MERGULHAR, MERGULHAR NOVAMENTE ATÉ FICAR EXAUSTO, CORRER DE KART, ANDAR DE MOTO, SALTAR DE MOTO, CORRER DE MOTO, PEGAR A BICICLETA E SAIR PEDALANDO SEM DESTINO, CURTIR A VIDA, VIVER A VIDA.
ISSO REALMENTE ME FARIA FELIZ, JÁ ME SINTO MAIS RICO, MAIS BELO, MAIS INTELIGENTE...