( Injustiça )


(A desarmonia existente em nossa esfera é o cenário fúnebre das injustiças cotidianas)

 (confissão fictícia)
 

 

Minha decepção tornou-se distúrbio, o distúrbio em impulsos gerados pelo mal da incompreensão...  Minha incoerência é irrelevante perante meus diplomas e direitos outorgados... Assim me fiz uma ouvidora da escuridão a ela me entreguei como ferramenta para meu próprio bem estar...
Meus passos se tornaram funestos, fiz-me semi-deusa com submissos sacerdotes, antecipava a ausência do sofrimento... Sou a "Santa Virgínia" impura da escuridão, ouço alguém me chamar, meus ouvidos estão postos na escuridão, sou a conexão existente, ao som da minha voz meus súditos sacrificavam vidas, colhiam lágrimas e dores... Construi meu altar de sombras no posto da UTI, onde minha soberania imperava.

Tinha com meu noivo todas as noites, ele me indicava quem iria levar, e eu neste plano assinava embaixo e registrava minhas credenciais, profanei meu juramento, os caminhos de luz e lagrimas de famílias, compactuo com as sombras e assim haverá de ser feito!
O mundo foi-me injusto, hoje brindo na mesma taça com mórbido prazer!

 

(Texto surreal meramente escrito para uma analogia plausível à tamanha monstruosidade)

( Luz da Palavra )


Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Ef.6.12.

 

A desarmonia existente no mundo é causadora responsável por todas as imperfeições no ser humano gerando consequências desastrosas em âmbito coletivo. “Um abismo puxa outro abismo”. Sl.42.7.
Estão presentes em nossos desejos e sentimentos mundanos: vingança, decepção, poder, raiva, ciúmes, egoísmo, caráter, falta de domínio, etc.
 
“Tudo eu posso, mas nem tudo me convém”. I. Co.6.3.
Nesta frase mora a “Harmonia”. Para cada injustiça cometida precisamos uma descarga de harmonia, mas a pergunta persistente é:
Quantos harmônicos existem e estão dispostos a harmonizar o planeta?
Alguns levam a luz das alturas aos semelhantes para um novo renascer...

A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos". Mt.9.37.
Mas a estimativa injusta se perde diante nossos olhos, além horizonte sem fim... E particularmente não vejo perspectiva de melhoras só através de um grande evento, a esfera regenerativa acontecerá com a vinda do Senhor!
“Certamente, venho sem demora. Amém. Vem Senhor Jesus! Ap. 22.20.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 02/03/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4168147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.