Não irei sem teu amor
O teu orgulho, o meu medo. Teu pensar, meus desencantos. Embaraçada, iludida por pensar que estou nos teus planos, se bem que até posso estar. Você não fala, prefere a obscuridade de um silêncio que me aflige com setas de incertezas e fragilidade. Assim tu acabas me prendendo indeterminadamente, por um período de tempo que se chamará ‘ Incertezas’. Se eu tivesse a capacidade de saber o que passa em teus pensamentos, dormiria um sono tranqüilo, sem devaneios desparatados, sem doces sonhos e nem desejos melífluos.
Mas, como que pormenorizadamente planejado por ti, prendes-me pelo coração, tens-me sempre ao teu lado, meus carinhos serão teus, o doce dos meus lábios são para o teu deleite. Pela manhã tu me enches de amor, mas á tarde lá estou, sozinha a apreciar o pôr-do-sol. Penso eu que não deverei continuar por muito tempo nessa corda bamba, nesse mar revolto que não se apressa em tornar-se sereno. Bem sabes que meus pensamentos e sentimentos estão cativos a você, sabes bem o que dizer. Mas hoje o medo inundou meu peito, eu sei. Mas não seguirei enquanto me sentir só, enquanto tua voz eu não ouvir. Espero sentir o teu amor, que é como avistar o sol no verão, outra vez.