Egoísmo no Trabalho.
 
 
Que pena! Mas não posso ser igual a vocês... Já superei as mesquinharias, assim vou me edificando, enquanto alguns fazem seu arroz com feijão todos os dias, meu apurado paladar não se contenta com o mesmo sabor diante de tantas variedades a ser descoberta pela minha língua.    

Que pena! Poderíamos aprender e crescermos juntamente e no mesmo patamar olharmos para trás admirados e louvarmos ao Ser Supremo as oportunidades oferecidas em nosso caminho... Mas eu também já lavei meus olhos e não enxergo ninguém como ameaça ou alguém que vai tirar o meu lugar, somos colaboradores de alguém que conta conosco todos os dias no intuito de se estabelecer e ser forte, assim todos seremos alicerçados, e saborearemos o néctar deste trabalho.
 
Que pena! Procuro transmitir o ensinamento adquirido muito mais além de minhas expectativas, a oportunidade de fazer discípulos me envaidece de modo salutar, deste jeito minh ‘alma sente-se realizada, pois deixarei parte de uma semeadura que dará frutos no porvir, alguém se lembrará de mim com carinho... A eternidade se constrói por fragmentos é realmente uma pena você não querer dividir, o egoísta não prospera e é infeliz.
 
Que pena! Mesmo com todos os empecilhos colocados na minha frente, minha capacidade é redobrada, vim para fazer a diferença, não sou conformista, gero meus próprios mecanismos para continuação, pois minha capacitação não vem desta esfera estou conectado nas alturas...
 
Que pena! Foi bom te conhecer... Já disse adeus ao egoísmo! Obrigado.
 
Frases geradas do texto:
 
"O egoísta é uma criança rebelde".
"A eternidade se constrói por fragmentos".
 
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 01/03/2013
Reeditado em 02/03/2013
Código do texto: T4166773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.