Metamorfose

Existem momentos na vida na gente em que passamos por situações que dependem apenas e unicamente de nós mesmo para serem traspassados, é nessa hora que precisamos ser fortes. Olhamos pra direita, não temos a mão de nossa mãe, e à esquerda, não alcançamos a mão de nosso pai, então, o que nos resta é dar o primeiro passo sozinhos (materialmente falando, porque Deus sempre está conosco). Aquele momento estranho, que nos dá medo, ficamos inseguros quanto ao que iremos encontrar pelo caminho, sendo que agora caminhamos com nossos próprios pés, sozinhos na estrada desconhecida, que vai a um destino nunca antes explorado. Que será de mim? Quem vai me dá a mão quando eu tropeçar? Em qual ombro vou chorar? Quem vai perguntar como eu estou e acalmar a minha alma? Momento de transformação, de amadurecimento. É hora de sair do casulo, e isso dói. Mas eu sei que mesmo que meus olhos não contemplem, porque não sou digna, Aquele que por mim tudo executa está ali do meu lado, guiando meus passos, iluminando minhas noites tenebrosas. Meu Senhor Jesus Cristo, é a presença mais real que sinto em meu viver, principalmente nos momentos mais difíceis, em que eu possa me sentir mais sozinha, Ele está ali, eu sei. Aquele que guarda não cochila, não vacila, permanece com os olhos atentos em mim. E assim eu vou, seguindo minha jornada com fé e determinação, até que Ele coloque na minha vida um outro alguém, e materialize um pouco da sua proteção e do seu amor para comigo.

Em 11/02/13.

Samarah Carneiro
Enviado por Samarah Carneiro em 25/02/2013
Código do texto: T4158766
Classificação de conteúdo: seguro