AGORA É DEFINITIVO
SABE AQUELA PESSOA QUE VOCÊ LIGAVA SÓ QUANDO ESTAVA EM APUROS E ELA ÍA CORRENDO TE AJUDAR...
SABE AQUELA PESSOA QUE FAZIA DE TUDO PRA TE VER FELIZ MESMO QUE AQUILO NÃO Á FIZESSE FELIZ...
SABE AQUELA MULHER QUE CHORAVA E IMPLORAVA PRA VOCÊ NÃO IR EMBORA...
SABE AQUELA MULHER QUE DIZIA QUE TE AMAVA MAIS QUE TUDO NESSA VIDA...
SABE AQUELA MENINA QUE SE ILUDIA COM SEUS BEIJOS DE TERNURA E SUAS PALAVRAS MENTIDAS...
SABE AQUELA MENINA QUE ADORAVA SENTIR SEU TOQUE E TEU CHEIRO DE AMOR...
SABE AQUELA GAROTA QUE SEMPRE LARGAVA TUDO SÓ PARA ESTAR AO SEU LADO MESMO QUE FOSSE SÓ POR UM MINUTO...
SABE AQUELA GAROTA QUE PERDOAVA SEUS ERROS SÓ PRA NÃO BRIGAR COM VOCÊ, AQUELA QUE ACEITAVA TE TER SÓ NA HORA QUE VOCÊ QUERIA, AQUELA QUE CHORAVA DE SAUDADES SABENDO QUE VOCÊ NÃO IRIA APARECER...
ENFIM; SABE AQUELA IDIOTA QUE SEMPRE ACREDITOU EM TUDO QUE VOCÊ DIZIA, E ERA CEGA DE AMOR... ENTÃO...
ELA MORREU, FOI EMBORA PRA BEM LONGE, DEIXANDO O ESPAÇO LIVRE PRA ESSA NOVA MULHER QUE SOU EU AGORA...
UMA MULHER DECIDIDA, QUE NÃO NASCEU PRA SER UMA AMANTE QUALQUER, QUE NÃO QUER VIVER SOMENTE UMA NOITE DE AMOR...
UMA MULHER QUE SABE SE VALORIZAR, QUE SÓ AMA QUEM REALMENTE MERECE...
UMA MULHER QUE QUER SER CONQUISTADA A CADA DIA, POR ALGUÉM QUE REALMENTE DEMONSTRE AMA-LA...
E ACIMA DE TUDO UMA MULHER QUE NÃO QUER MAIS VOCÊ...
RASGUEI DEFINITIVAMENTE Á PAGINA DO LIVRO DA MINHA VIDA ONDE ESTAVA ESCRITO MINHA HISTÓRIA COM VOCÊ, E PODE TER CERTEZA, ESTOU ESCREVENDO OUTRA PRA COLOCAR NO LUGAR QUE É MUITO MAIS EMOCIONANTE E VERDADEIRA DO QUE A QUE VIVI COM VOCÊ!!!