retratos e canções

Hoje seria o dia ideal para irmos aquele lugar que so nós sabemos ,aquele lugar que um dia te inspirou a me dizer tantas coisas,o nosso refugio para a solidão a dois,as minhas lagrimas que nao pude conter te entreguei e tiveste o melhor de mim.

hoje seria o dia ideal para te dizer o quanto vc mexeu com meu coração , e como perdidamente me apaixonei ,com uma paixao que rasga a alma e que encanta um coração em toda sua dureza.

hoje seria o dia ideal para que soubesse como me senti quando vc partiu deixando apenas os farrapos de mim ,levando contigo tudo que me deste e tudo que te dei .

hoje seria o dia ideal para trocarmos retratos e canções que vem da alma como costumavamos fazer,deixar que a vida encontrasse um meio para que de alguma forma estivessemos juntos.

hj seria o dia ideal pra fazermos tantas coisas juntos, assombra-me o fato de que partis-te sem me deixar bilhetes. que me deixaste com fome e com sede dos teus carinhos,despiste meu corpo e me viraste as costas deixando-me desprotegida de amor,vem amor sonhar comigo e me cubrir com teu manto de ilusão eu gostei de me iludir e passaria o resto dos meus dias assim.

hj seria o dia ideal pra tudo neste mundo com vc menos pra te dizer adeus ,mas que esta força do adeus sirva como lição de que pessoas vão e vem de alguma forma eo amor so ta preparado pra nascer e nunca pra morrer.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 20/02/2013
Código do texto: T4150026
Classificação de conteúdo: seguro