Aquilo que sou capaz

Olhando pro sol vibrante e pra essa sensação de plenitude que me cercou nesse 18 de fevereiro como outro dia qualquer, eu consegui perceber que sou capaz de tudo. Sou capaz de fazer crescer minha fé, de me fazer feliz, de fazer o outro feliz. Sou capaz de criticar alguém para que isso a ajude ou me auto-criticar como forma de auto-ajuda. Sou capaz de doar minhas roupas velhas e meu tempo perdido para alguém que realmente precise e se importe. Eu sou capaz de conquistar bons cargos e vencer grandes lutas apenas com minha força de vontade e esforço. Eu sou capaz de amar mais, de ser mais carinhosa, de me doar mais, eu sou capaz de fazer um dia de chuva ser divertido e um dia de sol ser benção, motivo de agradecimento. Sou capaz de me divertir sem culpa, de passar horas em claro sem que isso afete minha índole e imagem. Sou capaz de deixar cargas pesadas para trás e sustentar só aquilo que suporto, só aquilo que for leve. Sou capaz de esquecer o passado ruim e aproveitar o presente bom moldando um futuro lindo. Sou capaz de ser amor, de ser amada, de ser uma boa filha, boa irmã, boa amiga, boa mãe. Sou capaz de me apaixonar por uma pessoa independente de cor, raça, sexo, classe social, ou defeitos. Sou capaz de acreditar mais em Deus e em todas as incríveis coisas que Ele já me deu. Sou capaz de dividir meu alimento com aqueles que sentem fome. De dividir minha fé com aqueles que são discrentes. De dividir meu afeto com aqueles que são amargos. Sou capaz de me desapegar daquilo que me enfraquece, de me atar aquilo que fortalece. Sou capaz de ser isso tudo todos os dias.

Sou capaz de ser feliz sem culpa.

Sou feliz sem culpa por ser capaz.

Nada mais me afeta, jamais.

Lalemos
Enviado por Lalemos em 19/02/2013
Código do texto: T4148940
Classificação de conteúdo: seguro