Por que?

Olho vc e vejo o quanto preciso lutar para ti ter viver ao seu lado sera ke vai ser fácil ou sera ke vai ser impossivel soh Deus pode dizer axo ke as coisas boas acontecem em nossas vidas para nos fazer ser novos e felizes,pois coisas ke machucaram se apagam pouko apouko,ver oke ti fizeram e naum acreditar Vitima axo ke não ambos erraram mais uma unica certeza:Vc nunka Pensou em Min agora é ser Feliz com kem Me Mereça e me AME quero mais é conhecer pessoas novas viver ser feliz amar sim!!Mais apartir de hoje te esquecerei e esquecerei também todas lágrimas que derramei por voce e se voce pensa que ainda vou chorar por voce ta muito enganado a vida nao é assim e agradeço um pouku sim a voce por me fazer acordar e me mostrar que voce nao vale a pena e que nunka valerá! que voce foi uma ilusao foi um pesadelo e que essa parte da minha vida so serviu de aprendizado e voce sera totalmente esquecido por mim !! voce ainda vai se arrepender de tudo que voce ta me fazendo passar e oke passei so que quando voce acordar e perceber oque voce fez vai ser tarde demais e quem nao vai te quer mais sou eu! a vida continua o coraçao te esquece e minha vida segue sem voce como sempre so que agora com uma diferença com a certeza que te AMEI profundamente e agora te ESQUECI profundamente! que voce seja feliz com sua nova amiga que ela te ame bem mais do que eu te amei e que ela voce ame de verdade e leve a serio oue voces tiverem! voce pode ficar come la muitos anos mais sempre vai s elembrar de mim alguém que te amou d+ e voce nao quiz,sei que a vida da muitas voltas ,cuidado pra nao dar voltas em voce! desejo que voce nunka sinta oque eu to sentindo aki agora,que sempre que amar alguém essa pessoa nunka te faça sofrer que essa pessoa te leve a serio e que essa pessoa acima de tudo pense em voce sempre que fizer algo para nao te machucar e que com isso voce smepre se lembre de mim nao com raiva ou com vontade de voltar a akele momento = sim com saudade de tudo oque fiz e te falei e que lembrando disso se lembre da chance que te dei para mudar de opniao e voce nao mudou nao deu importnacia pq voce nunka sentiu isso por ninguém por isso nao sabe como é bom e ruim ao msm tempo! que vc sinta sim muito amor e que como disse seja correspondido para nao estar aki perdendo seu tempo pensando nesse laguém que nao te quer e fikar no pc escrevendo isso pensando nessa pessoa!

Karine Diniz Bernardo Gomes

KarineDiniz
Enviado por KarineDiniz em 15/03/2007
Código do texto: T414006