PENSANDO BEM

O mundo sempre foi difícil para os Cristãos e, muito fácil para os não cristãos. Apenas as coisas ampliaram porque a população cresce a olhos fechados. Porém é necessário olhar por trás das imagens, vendo que para o amor, muita gente se encontra envolvida.

Hoje usamos confiar mais, mesmo se decepcionando. Passamos também, a ajudar mais, mesmo sabendo que podemos ser ignorados e maltratados por quem a gente deu a mão. Olhando também o ponto de vista da tecnologia que, atrai muita coisa insignificante, mas também encurta distâncias (Como nós), facilitando a compreensão e ajudando a expandir a obra de Deus pelo mundo.

Desde os tempos remotos que coisas ruins acontecem. Cristo fora injustiçado e morto da maneira mais cruel, nem por isso viu o mal nem ficou magoado com seus eleitos. É também no meu modo de pensar o que devemos fazer. Fechar os olhos ao mundo, ver o bem, pensar no bem, caminhar fazendo o bem sem se importar com as circunstâncias. A obra é do Pai e ele já escolheu a dedo os seus. Quanto ao mundo, permanecerá mundo. Somente assim a seleção será realizada. Permaneçamos em paz e a paz permanecerá em nós. Abraços santificantes.

Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 09/02/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4130721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.