Manhã Ensolarada

Acordo cedo, mas não cedo de mais para ver o sol surgir imponente no oriente. Era uma ensolarada manhã de domingo e o sol entrava por uma fresta na janela. Minha mente estava confusa, meus pensamentos não estavam no lugar e algo me impediria de dormir. Então eu coloquei a primeira blusa que encontrei por ai, uma blusa preta, é claro, e sai, descalço mesmo, rumo a mais uma manhã ensolarada.

É domingo de manhã, uma gloriosa manhã ensolarada e mesmo assim a cidade aonde eu moro da seus sinais de vida. Pessoas aleatórias andam para lá e para cá e eu sigo meus passos sem rumo por ai. E então chego em um parque qualquer, deito na grama, embaixo da sombra de uma árvore e observo as poucas nuvens no céu azul brilhante, tento dar alguma forma as nuvens e deixo a minha mente vagar através do tudo e do nada; milhares de cores, formas, sons e imagens se formam na minha mente, mas nenhuma em específica é fixada na minha mente. Apenas divago sobre várias coisas, mas nenhuma em específico.

Nada faz sentido e tudo tende à desordem e ao caos, essa é a minha conclusão; e tudo muito incerto, e certas coisas só posso assimilar em uma pacífica manhã ensolarada… E as nuvens estão cada vez mais presentes e escuras no ceu, logo vai chover… Talvez eu fique aqui mais um pouco e deixe a chuva lavar meu corpo e a minha mente, antes de voltar para a vida cotidiana…

Hanttu Monkeymann
Enviado por Hanttu Monkeymann em 27/01/2013
Código do texto: T4108178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.