Horas, ora!!

Pudera eu parar o tempo dos homens, esse ritmo desenfreado em pleno horário de pico, quisera eu aposentar minhas roupas e sapatos e respirar profundamente, ser generosa com esse ar que me adentra, me sustenta de forma suave, sublime, de modo que pudesse acompanhar todo esse processo. Por tanto brigar com o tempo, eis que meu relógio de parede parou, tem horas que ele resolver andar, mas agora, parece que ele aprendeu a aproveitar cada segunda, o seu soar em cada "tic" "tac", pausadamente, quando menos se espera o danado está andando para trás, (talvez esteja à procura de um tempo em que ele estivesse mais feliz, ou quando tinha alguém em casa, alguma música tocando, algum filme, acredito que ao certo, jamais saberei dizer)... De tanto observá-lo, eu, mera mortal em constante decomposição, resolvi imitá-lo... Quando me dá vontade, simplesmente paro, olho o céu, a minha volta ou simplesmente fecho os olhos e viajo dentro de mim. Aqui eu danço rodo, faço e canto minha playlist favorita, volto meus ponteiros de memória só para sanar a saudade de uma antiga lembrança, uma imagem ou de um antigo amigo... Aprendi com meu relógio a controlar o tempo e hoje vivemos assim, desregulados, porém contentes.

Nandi Ferreira
Enviado por Nandi Ferreira em 27/01/2013
Código do texto: T4107506
Classificação de conteúdo: seguro