Minha declaração de Amor
Eu já vivi errante nesta vida, buscando de coração em coração os sentimentos que eu acreditava ser pra mim. Titubei de colo em colo, beijei bocas até então irresistíveis, sonhei sonhos irrealizáveis e até fui chamada de sonhadora, porque costumava mesmo tirar os pés dos chão. Fui seduzida por paixões destruidoras, e expulsa de paraíso como um anjo mal. Até que um dia eu me deparei com seu sorriso, numa fatalidade da vida pra uns, mas para mim, meu momento mais bonito. E desde então tenho experimentado o amor que somente os Deuses Gregos sabem bem explicar, aquele que a gente ajeita no peito de um lado para outro sufocado de tanta paixão, e quanto mais se ama, mais cresce e mais louco fica. Com você Pammela Melo, tenho sido feliz como jamais fui em toda a minha vida. Tenho que me render aos seus encantos, tenho que aceitar que sou fácil fácil quando encosto sua pele, ou quando me tocas com seu olhar. Como posso meu amor pensar em lhe perder se parte de mim é de você mesmo que não queiras. Nada me faz mais completa do que acordar todos os dias e saber que você existe e faz parte da minha vida. Por você suportaria qualquer desafio. Morreria e te esperaria em algum lugar, tão certa que estou que somos pra vida inteira. Te amo, sou sua e amo ser... Obrigada por esta caminhada ao meu lado.