No que acredito

Acredito no que todos chamam DEUS.

Acredito em sua essência que inspira, em sua demonstração de existência através de suas criações mais belas e simples: o sol, as flores, o dia e a noite.

Acredito em sua presença nos sessenta segundos do minuto. Acredito que pecado é o que te faz mal, não o que te disseram fazer mal.

E que Deus te quer bem, como tem que ser, e não da forma que ditaram felicidade.

Acredito na FAMÍLIA, e que ela ainda é uma instituição sólida.

Sou a filha que cresceu beijando e abraçando a mãe e o pai, dizendo que ama!

Sou a filha que gosta de momentos juntos, que junta cenas de nós todos pra lembrar quando isso tudo tiver acabado. Sou a filha que é recebida com mesa cheia e com doces na geladeira.

A filha que sente saudades, que liga todo dia.

A filha que busca levar boas notícias, que inclui pai e mãe em seus sonhos e projetos de vida.

Acredito nos AMIGOS e no cultivo de exemplares dessa espécie.

Acredito na pessoa sincera que baixa na tua casa às 3 da manhã pra saber o motivo do teu choro.

Acredito que torçam por mim, pro melhor, e não pro mais cômodo.

Acredito em seus sorrisos, abraços e intenções.

Acredito que luto com tudo o que posso pra mantê-los junto a mim, sempre!

E que são as melhores lembranças de uma vida!

E acredito no AMOR.

Acredito ainda na troca de telefonemas só pra ouvir a voz, na empresta de camiseta na hora de dormir, na troca de carinhos e na troca de beijos que demoram horas.

Acredito nos banhos juntos, nos jantares a luz de velas, nos finais de ano de apenas dois, nos planos, e que talvez não conseguisse mais sozinha.

Acredito nas viagens sem rumo, e que talvez não precisasse de mais nada além de alguém.

Acredito no choro de felicidade, no abraço apertado e demorado, na surpresa.

Acredito nas horas que gasto simplesmente olhando, admirando, duvidando do que vejo, e agradecendo.

Enfim, a vida é simples, eu também

Laninha
Enviado por Laninha em 11/03/2007
Reeditado em 04/12/2009
Código do texto: T409186
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.