Quem ama faz acontecer...
Aprendi que o amor é uma força estranha que vive dentro de você.
Que não se desiste do amor, que se luta ate as ultimas consequências,
Que quem ama a rosa não tem medo de espinhos, que garra e determinação pra manter quem você ama do seu lado não tem nada haver com dominação, mas com vontade de ser feliz pra sempre com quem você acredita amar eternamente.
Que romantismo pode parecer clichê mas que quem ama de verdade faz acontecer.
Eu aprendi que todos os dias você tem que se levantar, se olhar no espelho e dizer pra você mesmo o quanto você é capaz de amar e que amor tem manutenção, não posso deixar de dizer ao meu amor o quanto o amo, não posso viver como se meu amor não precisasse de carinho e atenção pra se sentir seguro.
Eu aprendi que quem tem ciumes é porque ama e se as vezes é exagerado você pode cuidar por você e por seu amor. Que medo de perder não é fraqueza é ser forte o suficiente para declarar que você é muito pouco sem aquela pessoa que as vezes mesmo sem saber é a fonte de sua juventude, de sua vontade de vencer.
Ah eu quero dizer que meu amor me ensinou que você ate pode ser mais velho, mas sobre o amor são poucos que sabem e se você tem alguém que conhece a força do amor, então ame-o porque não existe ninguém nesse mundo mais capaz de salvar você da solidão do que este que conhece tão bem as coisas do coração.
Eu quero dedicar minhas palavras ao meu Anjo Pammela Melo e dizer que a força do seu amor me sentir forte e protegida de qualquer maldadade, E que a coisa que mais admiro em você é a coragem de lutar pelo que você acredita e que estou cada dia mais rendida ao amor que você desperta em mim. Quem tem coração ame, ame e lute porque o amor é um mistério que talvez um dia possamos entender, mas por hora nos resta vive-lo.