QUEM DECIDE É VOCÊ
Não é fácil agradar a si e aos outros,
porém agradar a Deus é o caminho de maior dignidade que o ser pode escolher.
Nem todos os nossos sonhos e desejos serão realizados,
mas um coração quebrantado de fé nos torna independentes do mundo e das questionáveis questões que integram o cenário da sociedade atual e seus atributos favoráveis aos rumos onde a história abala os fundamentos espirituais.
Quantas vezes, nossa existência parece perdida entre as sombras da ciência e da falta de humor?
Quantas vezes nos sentimos limitados pelas nossas fraquezas em diferentes situações?
Todos têm um passado e nem sempre sabemos deixá-lo guardado na estante da vida, servindo apenas de elos para uma maior reflexão e possível mudança.
Muitos de nós o deixamos correr livre no emocional e na medida em que avançamos no tempo, utilizamos métodos não convencionais para trazê-lo à tona, de forma que possamos trilhar caminhos repetidos e reviver os mesmos dramas.
Precisamos descobrir que nossa vida aqui, apesar de estar literalmente no presente, pode sofrer inspirações passadas e ser totalmente o inverso do que Deus sonhou pra nós.
Cabe contribuir de maneira seletiva para o domínio perfeito de si mesmo. Isto constitui tanto como um auxílio positivo, como um ponto de intercessão para que a vida exale um ritmo absorvido de virtudes.
Somos os escolhedores infinitos e quanto a nossa filosofia de vida é a nossa personalidade focada num sentido livre, sincero e eficaz de interagir no universo produzindo as melhores oportunidades para um futuro significativo, que irão aperfeiçoar o céu dentro de nós.
Não há caminho fácil para se chegar à competência, nem a nenhuma espécie de aprimoramento.
Tudo exige muito de si mesmo e do quanto se ama a vida com seus detalhes e circunstâncias.
A este propósito de vida, acrescento aqui que tudo pode ser transformado num estilo fascinante, basta querer, porque no final: Quem Decide é Você!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.