"CASAL"

Quem ama de verdade, se propõe a dar e receber confiança, não tem medo de nada, não teme a nada, pois não deve nada.

Em um casal não existe condições, isso vira poder e ninguém manda em ninguém, mas tem a obrigação de trabalharem juntos sempre.

Ninguém precisa complicar a vida, basta ter cooperação, entendimento, amor realista e ao mesmo tempo surreal.

Um casal de verdade olha no olho, diz “Eu te amo” com a alma, com o coração acelerado, com a ansiedade de um ver o outro novamente.

Um casal de verdade vive a verdade, não esconde não se esconde e nem tenta se esconder de algo.

Um casal de verdade com amor de verdade, sempre recomeça para tornar a vida mais picante, mais excitante.

Um casal de verdade se como um casal, a dupla infalível, os donos do pedaço.

Um casal de verdade se ama se mostra e aposta.

Um casal de verdade apenas faz tudo para ver o outro feliz, conforta mesmo sabendo que o mundo está em lágrimas.

Um casal de verdade não é resmungado, não é privado, não é subordinado.

Um casal de verdade é ativo, é sem vergonha, é parceiro e liberal.

Para ser um casal, basta amar de verdade.

Um pouco de Tessy
Enviado por Um pouco de Tessy em 04/01/2013
Código do texto: T4067498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.