Uma janela para a infância

Olhando pela janela da sala e sentindo esse cheirinho levemente adocicado que somente o verão trás comecei a me recordar de minha infância...

Todos os dias à tarde meu avô me levava numa pracinha para eu brincar, andar de balanço, me pendurar de cabeça para baixo nas barras de ferro e rolar no chão. Minha vó ficava quase louca, pois era ela quem lavava as roupas!

Mas tudo valeu a pena! Se eu pudesse faria tudo novamente e tenho certeza de que meus avós também!

É engraçado como o verão nos faz lembrar de coisas que aconteceram há anos... Parece que essa estação é a da recordação, com suas sensações e odores diferente, tudo fica bonito no verão...

Que saudade da minha infância, onde tudo se resolvia com bala, chiclé e sorvete geladinho.

Quando a gente é criança a única preocupação que temos é se vamos comer a sobremesa e que horas vamos brincar, não há muitos compromissos como quando somos adultos...

E as famosas Barbies? Quantas tardes brinquei com elas e nem vi o tempo passar!

Que saudade da minha infância!! Deveria ter brincado mais, deveria ter "aprontado" muito mais quando eu era criança.

Mas ainda me sinto com a energia que tinha na minha infância, ainda sou uma criança e serei eternamente!!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 08/03/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T405603
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.