Que se acabe!
Rumores de um mundo prestes a desmoronar invadem a nossa casa e denunciam: dia 21 de dezembro de 2012, o fim do planeta terra!
Pergunto-me se já não está acabado! Talvez esteja...
Não é a toa que as pessoas não se olham mais com respeito, não há transparência nas ações. Presentem o fim do mundo ou começaram por acabá-lo? O mundo acaba quando as pessoas se calam diante da fome e do desamor, se acaba todo dia quando escuta o choro de um alguém que treme o frio das ruas, se acaba na hipocrisia e na maldade do coração humano. Não será Deus aquele quem destruirá o mundo, nós o estamos fazendo. A vinda celestial nada tem a ver com o fim do mundo, a chegada de cristo, do Deus, dessa força superior independe de todos os rumores. Seu julgamento acontecerá e não seremos nós os impedidores. Contudo, é o que se tem feito pela vida e não o que seremos depois dela, isso que tem destruído o mundo. Queimadas,poluição,acidentes, mortes, medos, fomes, secas...tudo tem um toque humano causal. Perfeitos? Não somos, tentar ser perfeito só nos fará mais distante disto. Talvez as pessoas precisem parar de tentar ser perfeitas.Basta serem dignas! Dignas da vida, dignas do amor de Deus e dos outros, dignas o suficiente para evitar a destruição do nosso planeta. E se tudo continuar do jeitinho que está, então que se acabe! Que se acabe o mundo e que tudo novo se faça no amanhecer do dia 22. Não é apenas o meu desejo, é o grito incessante de um planeta que não aguenta mais ser maltratado.