A melhor maneira de se viver socialmente
Apenas será enfrentar os obstáculos com perspicácia? Ou até mesmo aceitar tudo na atmosfera da fé que foi nós ensinada dês de cedo, o dilema do Deus criador, e objetivado de todas as coisas, fronteiras, caminhos, degraus e obstáculos a serem enfrentados nos dias de provação, ou seja todos os dias que respiramos do ar que ele nós enche e forma uma utilização para realizarmos os gastos calóricos, e nutrirmos com sua porção de sabedoria na essência da ciência que nus move. O saber é fundamental para sermos pessoas boas, pois quando aprendemos de onde se vem o nosso ganho pão, damos valor licenciado ao poder de Deus que move todas as coisas, que estão em processo de andamento em nossa atmosfera rica de anseios e desejos de amor. Enxergando na passagem da nossa singela e eficientes orações ao sabor do piso da eficiência de nossa posição como fundação de nossas obras em nos mesmos, sem que a vida em que colhemos caia em mãos as quais não conseguem moldar a pré-disposição do caldo que surte ao passar do tempo, pedindo sempre a vida em abundancia, mais a partição fechada em vagas paredes, para que nenhuma espécie de mau gosto se envaideça e remoa nossas palavras e funções, orações e disposições levando a um mal. Maliciando ou até mesmo usando de obras as quais se desenvolvem do uso fruto em narrações, propagandas, indústrias, entre outros artifícios em favor de tragar e acabar com o seu vento de potencial existido adentro de Deus por se preocupar em plantar camadas de sabedoria em sua pele.
Preocupar-se sempre não é a melhor maneira de se estabelecer contato e descobrir novidades, o cair de desfruto e aplicar novas façanhas e conhecimentos de passagem se dão em descobertas as quais entram em nós como uma vigência nova de afazeres para crescermos em corpo, espírito e sabedoria, não visando passar ao outro, mais ao mínimo se igualar em plano para forma oração adequada repassando de mutua ajuda de um para o outro, sem força e usar de poderes para deflagra uma misericórdia viva em sabor de amor.