Erro de amar

É errado da minha pessoa gostar de você? De sonhar com você? De querer ver-te bem e feliz? É errado de alguém como eu tentar ser um homem melhor para que, um dia, talvez eu te mereça? É errado de mim tentar te amar? De simplismente tentar amar?!Será que este sangue que corre em minhas veias não é bom o suficiente pra você? Esta pele frágil que compartilhamos não é bonita o suficiente pra você? São meus pensamentos e passado o suficientes pra me condenar antes mesmo que você tente me entender? Será que você é tão centrada em si mesmo pra ver o meu esforço? A minha ilusão não é o suficiente para o seu ego?

Talvez você queira um homem com menos pensamentos e mais musculos. Talvez você queira um homem com menos fantasmas e mais ignorancia. Talvez você queira mais pureza e menos realidade. Talvez você só queira qualquer homem menos eu.

Será que não sou "homem" o suficiente pra você? Não sou inteligente ou bonito o suficiente? Será que seu ego requer algo mais que eu não posso alcançar simplismente por ser eu?! Eu não a faço sorrir e rir de tempos em tempos? Não a faço feliz nos breve momentos em que estamos juntos? Não sou o suficiente para te entreter nestes momentos frios dos quais me olha sempre?! Mas, talvez essa seja a razão de tudo isso...

Eu fui cegado por seus olhos e meus desejos egoistas de te amar. Minha necessidade egoista de tentar te ver sorrir e feliz, de deslumbrar aquele brilho raro em seu olhar, de aproveitar aqueles momentos "tolos" do qual você nem percebe passar. Meu errôneo e mostruoso sonho de vê-la como a mulher mais linda, bela e "perfeita" que meus olhos já puderam ter o privilégio de ver. Quantos foram os momentos onde palavras me faltaram, simplesmente por nada que se possa dizer ou escrever fosse o suficiênte para descrevê-la?... Talvez até demais para fazer diferença pra você.

Sim, você estava certa. Estou errado em meus ideais egoistas de amor. De tentar, de sonhar ou esperar que algo mude entre seus momentos com outros. Devo me redimir de minha ignorancia, a qual todos sempre tentaram me avisar. Sim, está é a resposta, a sua resposta. Nunca foi uma questão de ser bom o suficiente pra você, mas de perceber que você não é o suficiente para mim, pois o universo não é obstáculo para aqueles que não temem arriscar tudo para conseguir um sonho, mas vejo agora que perdi tempo demais com pesadelos. Realidade, ei de me redimir, pois onde um sonho morre, outro melhor estará por vir...

Zocktross
Enviado por Zocktross em 14/12/2012
Reeditado em 14/12/2012
Código do texto: T4035940
Classificação de conteúdo: seguro