Listas Infinitas...
Temos listas para tudo, cor preferida, perfume, músicas, chocolate, refrigerante, bares...
Lista de lugares para conhecer, dos lugares que conhecemos, lista de filmes que assistimos, e lista maior ainda dos que queremos assistir... Aquela lista confidencial de romances, ou aquela outra de coisas para fazer antes dos 30 anos...
Lista de empregos dos sonhos, ou a "famosa" lista de fazer antes de morrer... e por ai vai, listas infinitas... o que pode e não pode, o que queremos e o que não estamos mais nem ai...
Ai de repente a gente percebe que temos uma lista estranha e confusa de amigos...
Melhores amigas, melhores amigos, melhor para sair, melhor para conversar, melhor para ir ao cinema, melhor para contar segredos e pedir conselhos e por ai vai outra vez... mais sei que independente de listas ou não, há aqueles amigos que a gente não se importa de dizer nada, de pedir ajudar, de ajudar, de pedir conselhos ou aconselhar, há aqueles amigos que a gente não se importa em ser o último ou o primeiro a saber de alguma coisa... a gente apenas quer participar da sua vida por algum motivo, que ás vezes nem nós sabemos bem qual é...
... Sei que você está ai para mim qualquer dia e hora... mas não esquece que eu estou aqui para você também, mesmo se por acaso não chegue um SMS de boa noite...
Amigas são sempre assim...