Podem me Chamar de Sonhador

Um dia me chamaram de sonhador, ah sim, eu sou um sonhador mesmo. E hoje eu tive um sonho lindo, um sonho que ficará para sempre em minha memória, em minha vida, um sonho que fez história...

Eu sou sonhador, sou um menino, tão igual a esses da foto, apenas com um pouco mais dias de vida, mas eu sou um menino. Eu hoje por algumas horas consegui mudar o mundo...

Consegui mudar o eixo perdido dos homens, reescrever histórias, contar, narrar, poetizar vidas. Hoje eu consegui ser melhor do que ontem, consegui ser mais humano ou melhor, mas divino, simplesmente porque arranquei sorrisos de rostos tão sofridos, tão carentes tão vazios...

Hoje eu mais digno, mais igual, mais coletivo....

Como é bom trazer felicidade, como é bom trazer alegria a corações tão pequenos, mas que tanto tem a contar. Deus me concebeu um presente, gigante e que a cada dia me faz ver o quanto ele é bom, e o quanto eu não sei mais viver sem ele.

A medicina de amor e não tecnicista tocou meu coração...

Tem coisas que não tem preço, não tem valor, nem cifras que descreva tamanha sensação, gratidão e amor. Como é bom saber que ao menos por um dia esse sonhador mudou um mundo, mudou o mundo ...

Podem continuar me chamando de sonhador, eu seguirei transformando-os em realidade em amor e verdade...

Obrigado senhor por cada sorriso, por cada olhar de carinho, por cada mãozinha que segurou a minha, obrigado por cada abraço que recebi na partida, mas comigo ficarão para todo o sempre...

Obrigado por me fazer um ser humano melhor ...

A ti toda honra e toda a Glória e a nós a missão de realizarmos os desejos de vosso divino coração.

PROJETO DE INTERVENÇÃO - MEDICINA 2012.2 UNP 0 PETI ! 10.12.12

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 10/12/2012
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T4029409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.