CONVERSA COM DEUS E O FIM DO MUNDO
CONVERSA COM DEUS E O FIM DO MUNDO
Segundo o calendário Maia, neste mês de dezembro, próximo ao dia de Natal, o mundo deve acaba. Mas, a NASA já avisou que não existe essa possibilidade. -Então DEUS!!! É sobre isso que quero conversar. Pedir, que mantenha a data, e venha pessoalmente, realizar a tarefa, para que o calendário se cumpra. O dia do juízo final está muito distante, e acho que podia aproveitar para fazer uma faxina no planeta. Surgindo diante de todos nós, como um cometa com uma longa cauda, formando uma grande espada de fogo, para aterrorizar todas as forças do mal. Reviver o dia memorável que libertou o povo de Israel que vivia escravizado pelo Faraó do Egito. Acredito que foi na mesma época que os Maias criaram seu calendário. -Senhor! Muitas pessoas boas que conheci foram retiradas desse mundo de forma precoce. Gente que só fazia o bem!! Bandidos dificilmente morrem em confronto com policiais tornando o mal mais poderoso. Então, acho que chegou a hora do acerto de contas. Do justo, ser recompensado. Aponte, sua espada implacável e demolidora, para destruir tudo que represente o mal. Políticos corruptos e ladrões, assassinos , estupradores, rufiões, traficantes, maus funcionários públicos, médicos, juízes, governantes, destruidores da natureza. etc...E faça esse planeta que escolheu para colocar seu povo, renascer para a vida. Voltar a ser um Éden e iniciar um novo ciclo da espécie humana. Onde a solidariedade e o amor ao próximo esteja presente no coração de cada um de nós. Senhor, cada justo que tomba diante das forças do mal, enfraquece a crença em vós e fortalece ainda mais o poder das trevas. Por isso, precisamos de sua proteção. Para que, humildemente possamos louvar ao senhor do universo por nos livrarmos do mal. E não permita que nesse mundo, nunca mais brote nenhuma força maligna. E os justos que habitam esse planeta, possamos comemorar essa data do calendário Maia, como o dia da libertação. O fim do mundo, para os maus. Era isso que queria Deus.