Amor Virtual.....

Fui a praia ontem... fui pensar um pouco nas coisas da vida... a minha vida tomou um rumo que tenho até medo e a ansiedade do final dessa história, essa história de nós dois.... foi olhando pro mar que fiz inúmeras perguntas, olhei aquela imensidão e o céu tão lindo estrelado, um convite aos casais românticos, e alí sentada na arei sozinha pensando em nós... como que isso tudo foi acontecer em minha vida? não tenho resposta, nem o mar, nem a lua nem as estrelas me deram uma resposta... chorei baixinho, ninguém viu... foi apenas umas lágrimas de saudades e solidão....não tenho por hábito chorar... apesar de ser muito sentimental e muito romântica... mas é que tem vezes que o coração fica apertadinho sentindo falta de alguém que nos diz a todo momento que nos ama.. isso é muito bom... e eu quero aquí agradecer a você que se tornou parte de minha vida... mesmo que um dia venhas a dizer que tudo foi um engano, vai valer pelos momentos que mesmo sem ser real, sendo um amor virtual, mesmo na distância...me sentí amada... não estou com isso duvidando de você apenas é uma hipótese....eu só quero é ser mais feliz do que sou... e com quem realmente me amar...eu te amo... beijos.

Zení Gaspareto
Enviado por Zení Gaspareto em 14/11/2012
Código do texto: T3986559
Classificação de conteúdo: seguro