INCONCLUIDOS

Aparentemente minha vida é cheia de coisas inconcluídas.

Deixei de publicar por desgosto, por achar que minha poesia é incapaz de trazer conforto ou algum tipo de alegria, como alguns poemas do Leminski que lemos e sorrimos, por ser agradável, engraçada e bela, como aquele poema que ele fala sobre "o cheiro da merda da pessoa amada"...

Meus poemas dificilmente são doces e alegres, não sei porquê, mas só consigo escrever as minhas tristezas, como se eu quisesse guardar minhas pequenas alegrias só pra mim, um egoísmo compreensível, acho.

Perdi a conta de quantos textos tenho e já me perdi no que queria publicar, estão todos em cadernos e folhas avulsas numa bagunça não cronológica que não consigo organizar nunca, é como se eu começasse um caderno e depois parasse de usá-lo na metade e deixasse ele parado às moscas sem terminá-lo. Arranco as folhas e começo um novo.

Perdi uns 3 textos por causa de mau funcionamento do computador...céus! Que ódio fiquei, o bom do caderno é que o arquivo nunca corrompe!

Queria um incentivo para voltar a publicar, então me sentei em frente ao PC, e li comentários que fizeram em meu perfil e decidi voltar a "contaminar as pessoas com meus textos" já disseram certa vez que "são uma merda cheia de auto-piedade", mas não ligo. Nem tudo que escrevo é realmente sobre mim, são sobre o que vejo, sobre as pessoas, sobre a amargura que muitas carregam, sobre a doença que a sociedade causa em pessoas mais "sensíveis", sobre (entrelinhas) preconceito.

É uma grande satisfação para mim, ver que algumas pessoas aqui do Recanto gostaram de coisas que escrevi, e isso me incentivou a voltar a publicar aqui, e espero que gostem.

Estou escancarando a porta pra dentro do meu ódio, do meu amor, e se for possível escrever, se eu conseguir, para dentro de alguma alegria minha.

Agradeço à todos o apoio e pelos comentários antes feitos, e falando como o Mestre Yoda, "feliz muito eu fiquei o com incentivo!" XD

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite,

Vou postar mais 2 textos (pequenos dessa vez!!! kkk )

DãGonzalez
Enviado por DãGonzalez em 09/11/2012
Código do texto: T3976842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.