* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MOMENTO

(...) E não foi naquele momento que fiquei encantado e fascinado com você, foi em cada dia, em cada nova emoção, cada sensação, estar junto, estar perto, estar próximo apenas atestava tudo que sentia, tudo que havia em mim para você, não havia nenhuma diferença, era sintonia, simetria, era mais do que paixão, era amor. Um amor que você podia sentir, não apenas no toque ou carícia, podia sentir no olhar, era ternura, equacionada em uma soma perfeita, quando um abraço, um carinho, apenas um olhar podia revelar tanto, sem que as palavras pudessem expressar. E assim, em mim, você poderia sentir, era capaz de perceber, que ser sensivel ao seu coração, não era apenas palavras, era um sentimento coeso, complexo, intenso e verdadeiro, que mesmo além de montanhas e planaltos, seria preservado, e perpetuado em minha vida.

É verdade, eu pude ouvir seu coração, sentir em seu olhar, emoção, bem querer, e havia em mim essa reciprocidade, esse mutuo querer, vontade e desejo de estar perto, de ser e estar sempre apaixonado por mim¹, por ser nós, e foi assim que fui conquistado, assim que cultivamos esse estar juntos, eu sabia, que aquela sensação não iria deixar meu corpo, minha pele, meu coração e alma até que pudessemos estar juntos de novo. Até que pudesse sussurrar em seu ouvido, murmurar em seu ouvido, esse amor por você, um amor sob medida, que quero viver e sentir sempre com você.

*Alexandre² Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/11/2012
Código do texto: T3975050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.